Quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2005

A campanha & etc.

Numa iniciativa que não me apetece comentar, o SAPO convidou os principais líderes partidários em campanha para o tacho a escrever blogs.

Todos eles são bastante idiotas, como não podia deixar de ser, porque são escritos por políticos a tentar ganhar votos. E não há nada pior que políticos a tentar ganhar votos.

O blog de Paulo Portas abre logo com o seu cartaz de campanha... o tal do voto inútil. Eu sei que fazer grandes cartazes para espalhar pelo país sai caro, mas sinceramente um cartaz tão mau, eu mandava retirar.

Bom, mas também eu sou um gajo honesto e honrado, não sou o Paulo Portas. Bom... quanto ao conteúdo... nem li, como é evidente. Nunca iria perder tempo a ler baboseiras daquele idiota.

O blog do Sócrates é um dos que tem pior design... vá lá, caramba, o movable type é fácil de adaptar, ao menos metam margens na porcaria do texto. O texto é uma grande treta, daquelas em que ninguém acredita... que vai mudar o país, que vai mudar a atitude dos portugueses, etc, etc. Tá bem amigo... faz, não fales... depois a gente logo vê o quanto te vamos odiar.

O blog do Jerónimo de Sousa tem margens no texto, mas também tem texto azul sobre fundo azul. Sinceramente, não tenho paciência para comunistas. Portanto não vou fazer mais comentários que não seja: odeio-te camarada.

Fica a faltar o pior blog desta campanha, já que o Chico Louçã não parece ter aderido à coisa... o blog do Pedro Santana Lopes é foleiríssimo, com o fundo em cor de laranja e efeitos de bevel no cabeçalho. Mas de um homem adulto que continua a divertir-se como um adolescente, outra coisa não seria de esperar.

Mas o que é realmente mau, mas mesmo muito mau... é o título do blog. O título é "A Verdade". Assim mesmo, com "V" maiúsculo. O Santana Lopes é, então, o Dono da Verdade. Eleitores do PSD: escondam a cabeça na areia! Votem em branco, ignorem este vosso líder e depois das eleições corram com ele e escolham um gajo que tenha um mínimo de dignidade para líder do vosso partido.

Para terminar uma nota ao cartaz que apela ao voto um pouco por todo o lado: quantos macacos cegos usaram para desenhar aquele cartaz? É quase completamente ilegível!... realmente, campanhas eleitorais são coisas odiosas de todas as maneiras e mais uma.

AARGH! ÓDIO!
publicado por pedrocs às 10:30
link | comentar | favorito
26 comentários:
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2005
A PROMISCUIDADE NA POLITICA.......ATENÇÃO!!!! ESTE TEXTO SÓ DEVE SER LIDO POR MAIORES DE 18 ANOS...OU SEJA,SÓ QUEM TEM CARTÃO DE ELEITOR! Ora viva... Eu nunca gastei dinheiro com putas, nem gasto dinheiro com putas. Eu sempre conheci putas, eu dou-me bem com putas. As putas dão-se bem comigo, mas isso dizem elas. Puta que é puta cobra sempre dinheiro, mesmo que tenha sido um prazer foder um gajo que não gasta dinheiro com putas. Mas afinal que merda de putas conheço eu? Onde estão as putas profissionais que fodem só por dinheiro. Putas que têm prazer em foder, sei eu que as há. Agora putas apaixonadas... mas que raio de filhas-da-puta de putas havia eu de conhecer?! Ainda por cima oferecem-me prendas, como se não bastasse gastam dinheiro comigo. Que sacana de chulo poderia eu ter sido, seria um empresário da foda com bastante futuro. A minha família ia orgulhar-se de mim quando visse o meu nome em letras neon num catrapázio à porta de um bordel. Sempre sonhei ter uma merda dum bordel, importava logo putas de todos os cantos do Mundo. Mas não... quis o destino que não envergasse por estes caminhos, e com putas como as que conheço também não ía longe. Putas de borla são uma humilhação para todo o putedo. Eu não sou um cliente, sou um desencaminhador de putas. Se algum dia virem uma puta numa loja da throttleman a comprar boxers com elefantezinhos e camisas aos quadradinhos, essa puta conhece-me. Apesar de me conhecerem despido, ainda não me conheçem vestido. Eu só gosto daqueles dos papagaios e as minhas camisas só têm uma côr caralho. Foda-se... custa assim tanto acertar com a merda dos padrões. Putas vesgas que gastam a merda dos euros que não lhes pago, em porras que não vou usar. Além disso vou ter que esconder a merda dos trapos para a outra puta não perceber que ando metido com putas. É a puta de vida de quem conheçe putas.johnny bigode
</a>
(mailto:rbevver@ebwlvr.net)
De Louco por putas brasileiras a 2 de Janeiro de 2008
Isto sim, isto é vida.

Faça o download do video interior (esta é sem som o que é uma pena).

Se nao conseguir no primeiro link, tente nos outros. Por vezes da um erro com a wikipedia. Nao sei porque. Mas por vezes da para ver o filme todo que é uma delicia.

http://latinasex.741.com/

http://latinasex.741.com/sex.html

http://latinasex.741.com/sex1.html

http://latinasex.741.com/sex2.html

http://latinasex.741.com/sex3.html

http://latinasex.741.com/sex4.html

http://latinasex.741.com/sex5.html

http://latinasex.741.com/sex6.html

Comentar post