Quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2005

A campanha & etc.

Numa iniciativa que não me apetece comentar, o SAPO convidou os principais líderes partidários em campanha para o tacho a escrever blogs.

Todos eles são bastante idiotas, como não podia deixar de ser, porque são escritos por políticos a tentar ganhar votos. E não há nada pior que políticos a tentar ganhar votos.

O blog de Paulo Portas abre logo com o seu cartaz de campanha... o tal do voto inútil. Eu sei que fazer grandes cartazes para espalhar pelo país sai caro, mas sinceramente um cartaz tão mau, eu mandava retirar.

Bom, mas também eu sou um gajo honesto e honrado, não sou o Paulo Portas. Bom... quanto ao conteúdo... nem li, como é evidente. Nunca iria perder tempo a ler baboseiras daquele idiota.

O blog do Sócrates é um dos que tem pior design... vá lá, caramba, o movable type é fácil de adaptar, ao menos metam margens na porcaria do texto. O texto é uma grande treta, daquelas em que ninguém acredita... que vai mudar o país, que vai mudar a atitude dos portugueses, etc, etc. Tá bem amigo... faz, não fales... depois a gente logo vê o quanto te vamos odiar.

O blog do Jerónimo de Sousa tem margens no texto, mas também tem texto azul sobre fundo azul. Sinceramente, não tenho paciência para comunistas. Portanto não vou fazer mais comentários que não seja: odeio-te camarada.

Fica a faltar o pior blog desta campanha, já que o Chico Louçã não parece ter aderido à coisa... o blog do Pedro Santana Lopes é foleiríssimo, com o fundo em cor de laranja e efeitos de bevel no cabeçalho. Mas de um homem adulto que continua a divertir-se como um adolescente, outra coisa não seria de esperar.

Mas o que é realmente mau, mas mesmo muito mau... é o título do blog. O título é "A Verdade". Assim mesmo, com "V" maiúsculo. O Santana Lopes é, então, o Dono da Verdade. Eleitores do PSD: escondam a cabeça na areia! Votem em branco, ignorem este vosso líder e depois das eleições corram com ele e escolham um gajo que tenha um mínimo de dignidade para líder do vosso partido.

Para terminar uma nota ao cartaz que apela ao voto um pouco por todo o lado: quantos macacos cegos usaram para desenhar aquele cartaz? É quase completamente ilegível!... realmente, campanhas eleitorais são coisas odiosas de todas as maneiras e mais uma.

AARGH! ÓDIO!
publicado por pedrocs às 10:30
link | favorito
De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2005
Aquele comentario biblico é mesmo de escangalhar, borrar-se todo a rir. Deve ser pra ler achim, à Diacono Remedios. Ou senão então foi escrito por um aborto dum parvinho catolico, e nesse caso, devo dizer, estou de acordo, sou contra, mais odeio o aborto.brunwig
</a>
(mailto:dallexxistar@hotmail.com)
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.