Quarta-feira, 13 de Junho de 2007
Odeio o novo aeroporto, seja ele onde for. Por mim, podem construir o aeroporto no Cacém, que eu vou odiá-lo na mesma. Odeio que se passe o tempo todo nesta trampa de país a falar das mesmas coisas.
Isto não é discutível. A localização do aeroporto não interessa a ninguém de nós. Nós, portanto, as pessoas que andam na rua, nos transportes públicos, que trabalham em escritórios ou lojas, que ganham pouco ou aquilo a que se chama "razoavelmente". Aquilo a que eu chamaria "povo", se isso não soasse comuna demais para o meu gosto.
Odeio comunas.
O novo aeroporto só vai servir para um grupo selecto de portugueses ficarem cheios de narta. E mais nada. E a luta toda sobre onde é que aquela merda vai ser não tem absolutamente nada a ver com desertos, com infra-estruturas, com proximidade a Lisboa ou sequer com impacto ambiental.
A localização do novo aeroporto tem única e exclusivamente a ver com exploração de propriedade. É preciso imaginar onde é que há mais terreno propício para construção e de onde se consegue retirar maior lucro com a exploração imobiliária (entre outras, claro).
E depois é preciso tentar perceber quem é que pode comprar terra em que zona e quem são as pessoas que defendem uma e outra localização e qual a sua posição em empresas imobiliárias, construtoras, cimenteiras, bancos, seguradoras, etc.
Esta merda não tem NADA a ver com aviões, meus amigos!
E enquanto o povinho anda a discutir sobre se a Ota é muito longe ou se Alcochete faz mal aos passarinhos, ninguém se lembra de pensar nos bolsos que se vão encher à conta de mais uma obra de ricos num país de pelintras.
E acreditem que a história do deserto e dos camelos só ajudou à distracção. Aliás, cá para mim, o discurso do Mário Lino foi editado para ser o mais ofensivo possível e noticiado em primeira mão por um meio de comunicação social, que pertence a um grupo económico que, graças à polémica gerada, conseguiu que fossem efectuados estudos que indicam que - se calhar - Alcochete até é um melhor sítio para um aeroporto novo.
E se forem lá cheirar, se calhar... mas só se calhar - que eu não sou nada paranóico - o mesmo grupo económico dono do tal canal de televisão ou jornal ou lá o que foi, tem um qualquer direito de preferência sobre uns terrenos bem bestiais ali para os lados de Alcochete.
Enfim, odeio toda esta corja de filhos da puta.
sinto-me: 
Enjoado
De BRENHA ARDER a 13 de Junho de 2007
VI ROCK FEST BRENHA ARDER
BRENHA-FIGUEIRA DA FOZ
21 JULHO
www.brenharder.no.sapo.pt
Odeio-te e espero que Brenha arda até ao chão!
De
Reboot a 13 de Junho de 2007
Prova provada de toda essa corrupção é o facto do meu projecto para um aeroporto mesmo no centro de Lisboa, inteiramente construído sobre estacas, por cima da Av. da Liberdade, Parque Eduardo VII, etc... com elevadores directos para os hotéis, interface com o Metro e tudo... nem sequer é mencionado por este executivo. Fingiram até que nem o receberam (mas lixam-se, que tenho o talão dos CTT e o aviso-de-recepção) !
Que ideia fantástica... ou NÃO!
Odeio-te
De
Reboot a 15 de Junho de 2007
Odeia-me macacão, odeia-me...
No estado actual das coisas creio até que, olhe-se para onde se olhar, pense-se no que se pensar... há-de haver sempre uns "interesseiros" quaisquer, algures. Chamem-lhe teoria da conspiração se quiserem mas tudo sempre indica que assim seja. Se alguém apontar uma terceira hipótese para localizar um novo aeroporto... quase de certeza haverão "galifões" interessados nisso. O cacau manda, o cacau é deus.
Que interesses haverão no desactivar da Portela ? Nenhuns, nenhuns !!!... Quando desmancharem o aeroporto, todo aquele terreno ficará para os alfacinhas fazerem hortas domésticas, está bom de se ver...
Olá MacacoRaivoso, boa tarde,
Realmente esta trapalhada já cheira mal.
Concordo contigo.
Quanto ao impacto ambiental deve ser o que menos conta nesta história toda para eles.
Cumprimentos
César Oliveira
http://www.profissionalweb.net/blog/
http://www.profissionalweb.net/gestdoc/
http://www.profissionalweb.net/cursos/

De SGP a 14 de Junho de 2007
Cum caralho, os gajos mandam o pessoal apertar o cinto para depois irem construir merdas faraónicas.
Porque é que não aproveitam esse dinheiro pra reabrir as urgências e as escolas que fecharam?
Ó Sócrates, vai mas é apanhar no rabo!
De
J L a 15 de Junho de 2007
Boa, gostei do tema.
Clap Clap
De
Shadow a 23 de Junho de 2007
Olha subscrevo inteiramente!!!
Esta merda já mete nojo, milhares de Euros empregues nesse aeroporto,para não mencionar nas infraestruturas de acesso,tipo TGV e a puta que os pariu a todos.
Tou farta deste país de mete nojo.
O que é feito da revolta?!!
Querem é estar sentados no sofá a emborcar cervejas e as gajas metidas na merda da manicure enquanto nos atiram poeira para os olhos e nos vêm à carteira.
Foda-se esta merda!!!
Whoa, boa reacção!
ODEIO-TE!
Olá, lembrei-me de vocês porque o Citador hoje tinha a seguinte citação:
"Odeiam-se os outros porque se odeia a si mesmo"
Pavese, Cesare
abraços
De SGP a 28 de Junho de 2007
Odeio essa citação!
Esse Pavese é parvo de certeza. Não reconhece os mais finos detalhes do ódio.
Odeio-o e a todas as suas citações.
De ODIO RAIVOSO a 3 de Julho de 2007
TANTO BURRO PORRA ODEIO TODAS A IDEIAS DA MERDA DO AEROPORTO.
METAM ESSA MERDA NO TEJO SEUS OTARIOS.
JUNTO A MERDA DA PONTE PARA PARTIREM LA OS CORNOS.
ODEIO TUDO E TODOS
De
maluce a 6 de Julho de 2007
ódio por ódio, mais vale espancá-los. um bom sítio para o fazer é em www.zecartoon.com , mais especificamente, www.zecartoon.com/politicos2.swf
Comentar post