Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2006
Deco é um grande jogador - odeio-o, mas o gajo joga bem. Mas mais do que isso, Deco foi uma precedência perigosíssima: um sinal de que a selecção nacional era um excelente "balde dos restos", para a selecção brasileira.
A máxima passou a ser: cara, não tem lugar no escrete? Não tem problema não! Vem ser português e jogar na selecção dos tugas!
Nos jornais de ontem já vinha anunciado que Pepe terá a nacionalização pronta no ano que vem e que Scolari pretende chamá-lo rapidamente à selecção.
Não só há por aí centenas de jogadores de futebol portugueses que nunca vestirão a camisola da selecção e que devem ficar um bocado aborrecidos, como há por aí centenas de imigrantes brasileiros que se perguntam a que guichet se dirigem os jogadores de futebol para obterem nacionalidade tão depressa.
Se ter um seleccionador estrangeiro já é mau - acho que se é a selecção nacional, porra, que seja nacional - ter um jogador brasileiro é ainda pior... e a partir dos dois, acho que a coisa devia deixar de se chamar "selecção nacional" e passar a chamar-se "selecção colonial".
Odeio a selecção colonial!
música: Silêncio odioso
sinto-me: 
Enjoado das tripas
Subscrevo inteiramente...somos um país de "come restos" e deitamos fora o que cá se faz de bom...depois vamos buscar a merda estrangeira. Nem sempre é merda mas daqui a pouco Portugal é a verdadeira "torre de Babel".
Foda-se!!!
De Mariana a 30 de Dezembro de 2006
ahaha.
concordo... de repente, somos tão inuteis.
De
Blayer a 31 de Dezembro de 2006
E sempre fomos assim.
Vejamos um dos melhores jogfadores portugueses de sempre, era moçambicano
O mundo então era diferente, se bem te lembras... ele era e é português.
Felizmente o mundo já não é assim... e é por isso mesmo que temos que acabar com este complexo pateta de ex-colonos.
ok... concordo contigo mas se vires bem não é novo o conceito. A nossa mais mítica selecção tinha um gajo de Moçambique no seu excrete ". E o gajo jogava para caralh*!
Quanto ao critério: acho que é mais odiável que isso: Se és brasileiro e já jogaste no FCPorto ... vem jogar na nossa selecção!
E isso sim, é ODIÁVEL!
Para o próximo campeonato é vamos levar o FCPorto para ... Porto Seguro ou para Porto Alegre, ...
EXCRETE? E que tal escrete? Se bem que também não sei qual a tradução de tão horrendo termo.
Só para "coroar" este post:
Francis Obikuelo (que não tem um nome português nem sei se sabe falar portugues uma vez que até treina em Espanha) foi eleito o atleta europeu do ano hoje.
O tuga (infelismente) sente uma atracção fatal por tudo o que tenha sotaque. Definam-se , se não querem ou tem vergonha de ser PORTUGUESES, imigrem! By!By!
Comentar post