Terça-feira, 15 de Março de 2005

Só isto me faria sair da toca

O blog do ódio tem estado em hibernação... entre o trabalho e a venda de drogas pesadas em escolas primárias não tem deixado muito tempo para escrever patetices.

Mas hoje tive que fazer um esforço... Eu acho que nem deve ser preciso dizer nada, com certeza que os caríssimos leitores já imaginarão o que me vai na ialma, mas pronto...

Santana Lopes re-assume o lugar de Presidente da Câmara de Lisboa... qual é o limite? Qual é a linha que separa um político falhado de um homem falhado?

Acho que a linha é esta e Santana acabou de a ultrapassar.

Humilhado por praticamente todos os quadrantes da sociedade, dos jornalistas aos políticos, dos pobres aos ricos, dos partidos da oposição ao seu próprio partido. Chamado de tudo - de playboy a incompetente - por todos. Tendo-se ridicularizado a si próprio vezes sem conta, com histórias inacredtiáveis de crianças em incubadoras a levar estaladas da família. Após episódio atrás de episódio de broncas, bocas e deslizes seus e do seu governo... enfim, depois de tudo isto, Santana Lopes, nem pela porta do cavalo sai... nem isso ele conseguiu!

Não, em vez de se retirar humildemente, em vez de sair, apesar de estar a perder, Santana volta tranquilamente a assumir o seu anterior posto, mais uma vez de uma forma legal mas extremamente duvidosa aos olhos do eleitorado. Depois de ter arrasado o PSD, depois de ter dado a primeira maioria absoluta de sempre ao PS, depois de ter levado Paulo Portas à demissão, Santana decidiu agora tirar ao PSD a Câmara de Lisboa.

Depois de declarado politicamente morto por praticamente toda a gente, Santana é agora um Zombie político... triste. E os Zombies, já sabemos, só se vão embora se lhes cortarmos a cabeça.
publicado por pedrocs às 10:42
link do post | favorito
De Anónimo a 25 de Março de 2005 às 21:51

De certeza que sabes o que é mérito proprio, ele foi para onde nunca devia ter saido.
Por isso o teu odio nao faz sentido

xaui
JoaoJoao Quelhas
</a>
(mailto:qpjamadora@sapo.pt)
Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.