Terça-feira, 9 de Março de 2004

ODEIO O MANCHESTER UNITED!

ODEIO O MANCHESTER por razões muito simples e começam pelo comportamento dos seus jogadores e do seu treinador durante a semana passada. Achincalharam os jogadores portugueses (tipo... os gajos são do FCPorto é verdade mas não deixam de ser portugueses) dizendo que eram uma equipa de terceira, que os jogadores eram "mergulhadores", que não valiam nada e iam ser massacrados em Old Traford, etc...crest.gif

O odioso resultado viu-se hoje. Sir Alex Fergunson, engula os seus comentários. Equipa do Manchester, todos de castigo a treinar mais 14h diárias. QUE VERGONHA!!!

ODEIO O MANCHESTER porque agora ... quem vai aturar o odioso Mourinho... pois não vão ser eles. Vamos ser nós! ODEIO-TE Howard, ODEIO-TE Neville, ODEIO-TE Ronaldo, ODEIO-TE Solskjaer, ODEIO-TE Butt, ODEIO-TE Scholes, ODEIO-TE Giggs e ODEIO-TE van Nistelrooy.

Mais do que odeio o Manchester, ODEIO O FCPORTO e ODEIO O MOURINHO (pá que nome idiota e odioso para um gajo que treina uma equipa do norte!)

ODEIO-VOS!
publicado por pedrocs às 23:56
link do post | favorito
De Anónimo a 10 de Março de 2004 às 14:18
Sónia... além disso adoro gordinhas. Odeio é as gordinhas que tentam perder peso para... ficarem iguais às outras anoréxicas... tipo iguais... às outras todas. Gordinhas são lindas! nmerdas
</a>
(mailto:nmerdas@sapo.pt)
Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.