Terça-feira, 16 de Março de 2004

Odioso Obrigado II

Agora sou eu.

É com grande satisfação que verifico que há tanta gente que, depois de receber um pequeno empurrãozinho, tem tanto prazer em vir até aqui e soltar o seu ódio.

É verdade. Não é fácil... algumas pessoas partem para o insulto, outras para a agressão ou violência, algumas não conseguem deixar um comentário sem 15 palavrões, outros são cobardes e preferem postar provocações anónimas e fugir.

Mas já temos algumas pessoas que se aproximam da fineza que é odiar puramente, da elegância que é o ódio verdadeiro. O ódio original não se deixa toldar por coisas tão mundanas como a violência ou o preconceito. Não, o verdadeiro ódio é para todos!

Estamos no top 25 dos Blogs do Sapo, o que significa isso? Não fazemos a mais pequena ideia, mas como somos todos homens (três homens, para ser exacto), isso deixa-nos cheios de uma satisfação juvenil, que odiamos. Porque, admitamos, os homens gostam de estar on top.

Portanto a todos os que nos visitam ocasionalmente, aos que estão viciados, aos que fazem reload de 5 em 5 minutos: 'brigadinho, hem? O nosso ódio por vós só é ainda melhor, porque é reciprocado.
publicado por pedrocs às 23:28
link | favorito
De Anónimo a 17 de Março de 2004
Odeio odiar, mas tenho que admitir que vos odeio.
Odeio a Bobone, mas quem é ela?Uma sper tia ?
Gostava que me odiassem da mesma maneira que vos odeio.Agradeço antecipadamente o vosso ódio.Obrigado.Odeio-vos
Falcona
</a>
(mailto:falcona@clix.pt)
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.