Quinta-feira, 25 de Março de 2004
É já lugar-comum odiarem-se as Segundas-feiras. E por uma razão muito simples: é que no fim de semana estamos bem, sentimo-nos bem, podemos descansar, passear, fazer o que mais gostamos ou mesmo... não fazer nada.
E o melhor ainda é que ninguém tem nada a ver com isso!
Depois vem segunda-feira, toda armada em esperta e de um momento para o outro, em vez de nos levantarmos tarde, tomarmos o pequeno almoço nús enquanto vemos um DVD e irmos passar a tarde a passear na praia ou na cama com alguém, temos que nos levantar às sete da manhã e ir... trabalhar!
No entanto, muitas vezes as pessoas esquecem-se que os outros dias da semana são também dignos do mais profundo ódio... mas eu não me esqueço dessas coisas!
É assim que eu posso afirmar peremptoriamente que odeio quintas-feiras! Senão vejamos: a quinta-feira é um dia estúpido. É um dia anafado, que se arrasta e nunca faz nada de jeito!
Quando chegamos a quinta-feira, já estamos cansados, já pouco nos apetece levantar de manhã e menos ainda, passar o dia a trabalhar. Mas temos que ir... não só isso, como sabemos que ainda falta mais UM DIA antes do tão desejado fim de semana... ou seja, quinta-feira de manhã, ainda estamos a 48 horas do fim de semana e isso é quase insuportável, porque a sensação que temos é que já estamos a trabalhar há 15 dias sem parar para comer nem dormir.
Quinta-feira é um dia nojento. ODEIO QUINTAS-FEIRAS!