Domingo, 17 de Abril de 2005

E agora, o que dizem os portistas?

Durante muito tempo acusados de serem adeptos de uma equipa que só ganhava à custa de corrupção da arbitragem, a resposta dos portistas sempre foi que isso era só inveja, porque o FCP era campeõm e por aí fora.

Depois veio o apito dourado e ninguém ficou espantado de ver o Pinto da Costa metido ao barulho... porém os portistas continuavam com a conversa do campeõm de Portugal, da Europa e do Mundo.

Agora há finalmente provas. Jogo FCP - Estrela da Amadora 2003/04, dois golos marcados pelo Porto em fora de jogo, várias faltas mal assinaladas contra o Estrela e no fim da festa, um belo jantar e três prostitutas brasileiras como prémio de jogo para a equipa... de arbitragem.

Tudo a soldo de Pinto da Costa.

Afinal parece que não foi só a equipa e uma grande liderança do seu presidente que levaram o FCP ao Penta... veja-se... Penta: foram cinco anos seguidos de vitória do campeonato.

Os ábritros eram aliciados a facilitar a vida ao FCP e ao mesmo tempo a dificultar as coisas ao Benfica e ao Sporting, adversários mais perigosos... e agora já não é só conversaa, já existem provas e até as prostitutas envolvidas já confessaram quanto ganharam e tudo.

Agora o FCP arrisca-se a descer à segunda divisão. E eu pergunto-me: então e os títulos? Não deviam ser retirados? E se o FCP chegou à Champions League graças a ter ganho o campeonato nacional com trafulhice... então se calhar o título europeu (apesar de eu até acreditar que foi ganho honestamente), não é merecido.

E depois os adeptos portistas admiram-se de que para muitas pessoas o segundo clube de eleição já não seja o Belenenses ou a Académica, mas o Anti-Porto.
publicado por pedrocs às 17:12
link | comentar | favorito
82 comentários:
De Anónimo a 6 de Maio de 2005
Estas últimas jornadas têm de facto sido giras. Desde que sporting, porto e braga apertavam o cerco ao benfica viu-se logo qual é o sistema: estoril-benfica e benfica-belenenses. Agora segue o penafiel-benfica. Se o benfica não for campeão esta época então nunca mais o será. Por mim era o braga mas não aguentou a pressão talvez.poeticman
(http://josearaujo.blogs.sapo.pt)
(mailto:poeticman@sapo.pt)
De Anónimo a 3 de Maio de 2005
OMFG zumzum. E não há bacanal?? Grrr q ódio. Anyway, esta semana ganhei mais um ódio de estimação: SLB. Até nem me importava que fossem os campeões mas depois dos roubos nas últimas duas jornadas meto o SLB no mesmo saco do FCP. Odeio manipuladores!joao anonimo
</a>
(mailto:joao@anonimo.com)
De Anónimo a 2 de Maio de 2005
eu sei que não gostas de posts longos. sei que não gostas de gente que anda devagar na rua à tua frente. sei que não tens tempo a perder e que isso te rouba muito tempo. sei que não me podes agarrar nem eu a ti, mas gostava de te ter só para meu gozo pessoal. não se pode querer o que é dos outros, mas eu queria a tua alma. queria tanto beber das tuas veias antes de me vir. sei que o mar habita nos teus olhos e que te sentes tão morto quanto eu. não sei nada de nada, apenas que és genial.zumzum
</a>
(mailto:zum_zum@yahoo.com)
De Anónimo a 2 de Maio de 2005
grinch: muito gentil da tua parte ofereceres as tuas delicias, mas só o macacoraivoso pode entrar e sair quando quiser. Eu recuso, por razões puramente estéticas, partilhar o meu corpo com outras mulheres, pelo que declino a tua oferta. macacoraivoso, passam os dias e eu tento administrar o meu odio a tudo e a todos. Outras mulheres e homens não me interessam. O que eu sinto por ti é puro tabu.zumzum
</a>
(mailto:zum_zum@yahoo.com)
De Anónimo a 2 de Maio de 2005
ZumZum, querida, não te preocupes que também chego para ti. Eu até nem sou esquisita.
E Macaco, isto é um bacanal, sim. Somos ou não somos todos uns bacanos?grinch
</a>
(mailto:grinch@grinch.com)
De Anónimo a 1 de Maio de 2005
engraçado, so falas do porto, pk é k nao falas do benfica, sporting e os demais. se calhar nao te convem, ou se calhar pk os outros clubes sao mais discretos ou entao coitados nao sao corruptos (gargalhadas). tininha
(http://tinapeta.blogs.sapo.pt)
(mailto:tina_peta@sapo.pt)
De Anónimo a 1 de Maio de 2005
Para quando um comentário á grande estação de televisão que é a TVI? E porque limitares-te á TVI, vai logo ao grupo Media Capital todo...,,
</a>
(mailto:tvi.mediacapital@correioquente.com)
De Anónimo a 1 de Maio de 2005
Ó Anita, tem dó... Anónimo... de que bacanal falas? Não há aqui nenhum bacanal!macacoraivoso
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:macacoraivoso@sapo.pt)
De Anónimo a 1 de Maio de 2005
Querem Templates personalisados prós vossos blogs???E tu isto grátis??? Então visita http://asturmas.blogs.sapo.pt ou http://templatesbygt.blogs.sapo.pt e faz a tua encomenda por comentário o plo mail asturmas1@sapo.pt. Ficamos a espera de encomendas!!! Atenção:Templates so pra sapo.pt !!!! Também faço buttons de link, dolls com assinatura ou nao,girfs, selos para concursos . E agora se quiseres tudo com brilho!!! Já la temos 29 templates prontos!!! Divulga esta mensagen Obrigado pelo tua colaboraçao anita
(http://blogdanita.blogs.sapo.pt)
(mailto:Sofia1988@sapo.pt)
De Anónimo a 1 de Maio de 2005
Bah!

O odeio com as suas certezas e o macaco com as símias...

Boas noutes.Marquês de Aljezur
</a>
(mailto:plebeudealjezur@mailfalso.com)

Comentar post