Segunda-feira, 28 de Junho de 2004

Parem de gozar connosco!

Então, mas tipo... Isto não se resolve? Continuamos todos para aqui a falar nos corredores e a ler cartoons sobre o assunto? Ainda ninguém se dignou a esclarecer se o nosso primeiro ministro continua a trabalhar ou se vai ser substituído? Ainda ninguém se dignou a dizer às pessoas se vão haver eleições ou se vamos simplesmente ser governados por um palhaço egocêntrico?

Ainda não sabemos se o nosso país continua a ser uma democracia ou se, tipo... vamos começar a ter líderes políticos por herança? Já agora, metam lá o Duarte Pio, é um palhaço, mas pelo menos a gente ria-se um bocado... Com o Santana é simplesmente deprimente.

ELEIÇÕES JÁ!



Nota: para as pessoas que normalmente não percebem ponta de corno de coisa nenhuma: não, eu não gosto dos monárquicos, era sarcasmo.
publicado por pedrocs às 15:43
link do post | favorito
De Anónimo a 28 de Junho de 2004 às 22:42
Ah! Pronto... Já estamos todos mais descansados. O Santana: 1 - Diz que não há motivo para alarme e que devemos manter-nos serenos 2 - Diz que o diz que disse é falso e nega ter sido convidado para PM... Odeio este país gerido por palhaços! Odeio esta gente que se leva tão a sério mas que é tão pouco séria. Sobretudo, odeio que nos olhem nos olhos e que nos tratem descaradamente como a um rebanho de anormais.Egas
</a>
(mailto:egas@becas.com)
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.