Segunda-feira, 28 de Junho de 2004

Parem de gozar connosco!

Então, mas tipo... Isto não se resolve? Continuamos todos para aqui a falar nos corredores e a ler cartoons sobre o assunto? Ainda ninguém se dignou a esclarecer se o nosso primeiro ministro continua a trabalhar ou se vai ser substituído? Ainda ninguém se dignou a dizer às pessoas se vão haver eleições ou se vamos simplesmente ser governados por um palhaço egocêntrico?

Ainda não sabemos se o nosso país continua a ser uma democracia ou se, tipo... vamos começar a ter líderes políticos por herança? Já agora, metam lá o Duarte Pio, é um palhaço, mas pelo menos a gente ria-se um bocado... Com o Santana é simplesmente deprimente.

ELEIÇÕES JÁ!



Nota: para as pessoas que normalmente não percebem ponta de corno de coisa nenhuma: não, eu não gosto dos monárquicos, era sarcasmo.
publicado por pedrocs às 15:43
link do post | favorito
De Anónimo a 29 de Junho de 2004 às 15:39
Esta cena do Durão está a deixar-me doente!!! O granda palhaço nem cara para uma chapada tem, mas eu dava-lhe um tareão de borla!!!
Criou o governo mais merdoso de toda a existência, governou completamente à balda, mas sempre a fingir que tinha mesmo de ser assim, e agora safa-se com a desculpa que é para nosso bem! MEGA PALHAÇO!!!!
Desculpem lá Portugueses, mas já que fiz tanta merda em dois anos, vou sair de fininho, ganhar guito até rebentar e deixo aqui o meu amigo Santana a tomar conta disto. Não se preocupem, muito pior não fica.... acho.
E com a sorte que têmos o Sampaio vai dizer que apesar do caracter pessoal que têm as legislativas, na realidade o sufrágio é partidário, ou seja, vota-se num partido e não num politico.... e tungas, vai deixar o Santana Lopes criar governo!! ARRE PORRA!
Vou ver raptar um puto da JSD ou da Juventude Centrista, armadilha-lo e detoná-lo à porta de São Bento. Mais alguem alinha?Becas
</a>
(mailto:becas@egas.pt)
Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.