Terça-feira, 28 de Setembro de 2004

Conference calls

Odeio linguagem tecnocrática. Odeio-a porque é falsa. A linguagem tecnocrática não é usada por pessoas com profundos conhecimentos de tecnologia... é usada por ignorantes que se querem fazer passar por gajos inteligentes e conhecedores dos avanços quanticos da tecnologia dos nossos dias.

Assim, não é de estranhar que odeie os gajos que se passeiam pelas empresas a dizer que têm uma conference call marcada. Toda a gente sabe que é possível fazer chamadas telefónicas entre várias pessoas, mas não é preciso dizer que se vai fazer uma conference call, pode simplesmente dizer-se: tenho que fazer um telefonema e já falamos.

Da mesma forma, não é preciso dizer a alguém: "isso é como falámos ontem na conference call", basta dizer: "isso é como falámos ontem ao telefone".

Mas um gajo que não vale nada, que não sabe fazer nada, que se limita a escrever relatórios e a pressionar outras pessoas para que trabalhem precisa de se sentir justificado e é por isso que precisa de dizer a toda a gente que esteve numa conference call... AH O DOCE SABOR DO ÓDIO! BWHAHAHAHAHAH!!
publicado por pedrocs às 12:09
link | favorito
De Anónimo a 28 de Setembro de 2004
Então e o pessoal que diz "correio electrónico" deveria dizer o quê?JC
</a>
(mailto:nome@nome.come)
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.