Quarta-feira, 29 de Setembro de 2004

Itália com problema de Satanismo... e nós?

O Diário Digital diz:

"Roma vai passar a ser, já a partir do próximo dia 1 de Outubro, a primeira cidade do mundo a contar com um serviço de combate às mais de cem seitas satânicas que existem em Itália, refere o diário transalpino Il Messaggero.


Criado com o objectivo de oferecer ajuda às vítimas e familiares das mesmas, o serviço é composto por médicos, psicólogos e advogados, os quais estarão disponíveis para ajudar, de forma gratuita, os entre 2.000 e 5.000 italianos que, segundo o Centro de Estudos sobre as Novas Religiões, se sentem atraídos por seitas satânicas.

Segundo a coordenadora do novo centro, Roberta Bruzzone, o satanismo «é um fenómeno que tem vindo a difundir-se, de forma preocupante, sobretudo entre os jovens» italianos, os quais procuram assim «manifestar o seu inconformismo».

Em paralelo com a criação do centro, os responsáveis pretendem arrancar com uma investigação para conhecer a fundo o problema do satanismo, o qual parece granjear cada vez mais adeptos entre os jovens transalpinos."

Epá então e nós que temos um problema de Santanismo? É muito pior! Como é que um gajo se livra disto!
publicado por pedrocs às 11:08
link do post | favorito
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2004 às 00:39
Quem foi que disse que só existe 2 seitas satânicas.as piores são secretas e ainda bem,senão seria o fim delas.E quem quiser falar sobre Satanismo que me contacte,pois sou Alto Sacerdote feito por Marco Dimitri,e não há Sabedoria acima de mim.Porque será os midia não se interessam sobre o assunto?
Para continuar a proteger Cristo,onde Eu piquei o dedo na sua coroa de Espinho,e lhe esfreguei meu sangue na face.Piquei seus olhos,para mais ninguêm ver a verdade que sou o Supremo na Terra.Asmodeus
</a>
(mailto:contifafe@hotmail.com)
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.