Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2004

O Blog do ódio nem pode acreditar!

Este é um feliz natal! O blog do ódio está exultante! Primeiro, o Presidente da República resolve dissolver a assembleia. Santana e Portas e seus palhaçotes vão para o olho da rua, com sorte, para sempre.

Depois é a PJ que nos trás lágrimas aos olhos! Pinto da Costa, finalmente intimado a depor por corrupção! Não há ninguém no país (excepto os adeptos do FCP, claro, mas esses têm outros problemas mais graves), que não veja claramente que o Pinto da Costa e os seus amigos compram árbitros às dúzias no Bulhão para por e dispor como bem entenderem, mas só agora o Bimbalhão mais Bimbo de Portugal vai passar uma tarde no tribunal.

Bom... nem tudo são rosas. O mais certo é o gajo safar-se desta confusão toda, mas até lá, o Blog do Ódio reserva-se o direito de estar duplamente em festa!
publicado por pedrocs às 13:37
link | favorito
De Anónimo a 6 de Dezembro de 2004
lol, tanto alarido e ele quando estava a ser ouvido disse que tinha outras coisas a fazer e veio embora ver o jogo do porto... este episódio leva-nos apenas a uma conclusao sobre este pais e neste momento a sociedade portuguesa está hierarquizada de uma forma semelhante a esta:


PC
Jorge Sampaio
Governo
Povo em geral (as pessoas)
Benfiquistas
Benfiquistas que acham que o PC vai ser preso)Baga
</a>
(mailto:ramirez_dj@hotmail.com)
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.