Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2004

Odeio que Santana Lopes não se tenha MESMO ido embora

É que ainda por cima o gajo vai concorrer às eleições... agora diz que quer ir a aldeias recônditas e que vai passar uma noite numa república coimbrã (tipo... hello? o gajo vai passar a noite na borga a enfradar canecas e a comer colegiais??).

Epá... o gajo que se vá embora, porra! desista do partido, vá fazer outra coisa. O problema é mesmo esse... ele não sabe fazer nada, pois não? O que é que ele é? Sei lá... o Cavaco era um idiota (é um idiota), mas é economista. O Guterres é um pateta alegre, mas é engenheiro... o Santana Lopes é alguma coisa além de palhaço?

Olha... pensando bem, afinal o gajo sabe fazer alguma coisa. Bem podia era voltar para o circo!
publicado por pedrocs às 23:15
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 30 de Dezembro de 2004
Mas embora... para onde? O gajo montou a sua vida à volta da política e das festas cor de rosa... não sabe fazer mais nada senão transformar oxigénio em dióxido de carbono.

O melhor mesmo é tirá-lo da miséria. Percebes o que quero dizer? Envolve armas de fogo. De caça pesada.

Dito Cujo - http://ditocujo.weblog.com.pt/Dito Cujo
(http://ditocujo.weblog.com.pt/)
(mailto:ditocujo@gmail.com)
De Anónimo a 30 de Dezembro de 2004
Porra, ele é Playboy, é tão bom cm ser Engº. Um gajo que tem uma fronha daquelas e um cabelinho daqueles e ainda assim saca gajas deve ter algum dom especial.

Só me pergunto kem é k n curte msm o gajo e divulga estas noticias para a imprensa ou quem da imprensa as inventa. N deixa d ser engraçado, mesm odiando PSL, PPD, PND, PP, PS, PCP, BE, MPT, PM e o Movimento do Doente tmb.a
</a>
(mailto:a@a.com)
De blue_pink a 10 de Dezembro de 2006
LOL
ta muito fixe
realemnte o santana nao sabe fazer outra coisa se não servir de palhaço
*

Comentar post