Terça-feira, 25 de Janeiro de 2005

Jornalecos grátis

Odeio os jornalecos grátis que são distribuídos junto aos transportes públicos! Mas que irritação que é, dezenas de pessoas na plataforma do metro agarrados ao "metro" ou, pior, ao "destak"... mas "destak" é nome que se dê a um jornal?

Notícias de futebol, tretas e patetices... e toda a gente agarrada à porcaria da folheca ranhosa que tenta passar por jornal. O que é que se passará com esta gente que precisam de ler qualquer coisa de tal forma que aceitam uma colecção de baboseiras em formato tablóide? Não têm livros em casa?

Se calhar não.

Mas o que mais odeio é que tenho a certeza que estas pessoas passam a sua viagem casa-trabalho agarradas às páginas sujas de uma qualquer publicação gratuita porque... é gratuita! O grátis cativa toda a gente... porque hão-de eles comprar o DN, ou o Público, ou mesmo a Bola, quando podem receber completamente grátis um jornaleco da trampa que lhes diz mais ou menos a mesma coisa que os outros?

Bom, a verdade é essa... de qualidade ninguém precisa, mas o dinheiro... esse paga o jantar.
publicado por pedrocs às 12:58
link | favorito
De Anónimo a 25 de Janeiro de 2005
Uma ceveja não é o mesmo sem tremoços!!!Por isso venha sempre tomar a sua cerveja ao bar do Sintrense football club!Onde não lhe faltam os tremoços!E quem sabe...com a companhia de Osvaldo Silva!!!ATUMRAMIREZ
</a>
(mailto:reifgrge@vbeiv.wef)
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.