Quinta-feira, 7 de Abril de 2005

Ainda e sempre... Nuno Markl

Reparei recentemente que o meu ódio pelo Nuno Markl tinha aumentado... e eu não conseguia perceber porquê.

Nunca mais tinha visto à venda aquele imbecil livro das não menos imbecis crónicas do homem que mordeu o cão, piadas e casos curiosos que o fulano sacava da net todas as manhã e apresentava na rádio como se fosse a invenção da roda... Nunca mais tinha aturado nenhum fragmento indescritível do homem conspirador na radical, demonstração patética de como um gajo que tem a mania que tem piada, mas não tem, pode fazer figuras tristes em público...

Demorei um bocado a perceber o que se passava e então, de repente (como estas coisas costumam ser), fez-se luz.

A SIC Comédia!

É a SIC Comédia a responsável pelo meu crescente ódio pelo Nuno Markl. Ao que parece, todos os separadores da SIC Comédia são narrados pelo energúmeno em questão. E como os amigos e a família dele lhe acham muita piada, estes separadores em vez de durarem 15 segundos, duram 20 minutos em que somos obrigados a ver diversas cenas das séries/programas apresentados com piadinhas amarelas debitadas pelo fulano.

98% das vezes em que me sinto forçado a mudar de canal da SIC Comédia para outro qualquer deve-se ao facto de estar a passar um separador narrado pelo Markl. Há um qualquer em que ele se põe a "cantar" a saia da carolina... mas porquê?! Será que ele acha mesmo que tem piada?

É que mesmo que ache que tem ideias cómicas... quem é que o convenceu que ele é bom a interpretar? É que pior do que as piadas do Markl é a sua total inaptidão como actor!

Enfim... vou parar por aqui, acho que não vale a pena. Mas como isto não é o blog do desprezo, mas sim o do ódio... vejo-me obrigado a ventilar. É que... ter piada à mesa do jantar é uma coisa... agora na TV, já é outra completamente diferente.
publicado por pedrocs às 23:44
link do post | comentar | favorito
|
14 comentários:
De Anónimo a 30 de Abril de 2005 às 21:39
Ai galera pra que tantos comentários o kra é ruim e pronto porra.Michelly
</a>
(mailto:chellynha.ellen@bol.com.br)
De Anónimo a 12 de Abril de 2005 às 21:14
Eu tenho um sentimento de amor-ódio em relação ao Markl: adoro-o na rádio (e não consigo passar sem os piadões nas manhãs da Antena 3) mas odeio-o na TV, onde o gajo fica sem graça nenhuma, parece um escarro verde e bem viscoso.Dito Cujo
(http://ditocujo.weblog.com.pt/)
(mailto:ditocujo@gmail.com)
De Anónimo a 9 de Abril de 2005 às 16:32
Eh pá, estou triste com essa de estar incluído no blog do ódio... eu que ando há tantos anos a tentar ter piada, a ser mesmo engraçado, e divertido, e na moda, estou devastado... não me odeiem, por favor, já bastava quando eu andava na escola primária e os outros meninos me gozavam por eu fazer chichi nas calças sempre que me batiam... e também gozavam com os meus óculos redondos. Vá á, eu sou engraçado. Querem que vos conte uma boa piada, querem? Cá vai:
Um homem chega a casa e vê a sua mulher com um homem na sua cama.
- Maria, o que é que esse homem está a fazer aqui?
- Este homem que vês aqui é o homem que nos paga todas as despesas!
- Ai sim? Então tapa-o não vá ele apanhar uma pneumonia...

Ah, ah, ah... é mesmo boa, não é, tenho mesmo orgulho de me chamar Markl.Nuno Markl
</a>
(mailto:a@hotmail.com)
De Anónimo a 9 de Abril de 2005 às 02:14
Ó macaco, como eu te percebo!

Fete propes.Marquês de Barrabás
</a>
(mailto:plebeudebarrabas@hotmale.com)
De Anónimo a 8 de Abril de 2005 às 15:47
Como assim? Não percebi a pergunta. Odeio perguntas que não percebo!macacoraivoso
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:macacoraivoso@sapo.pt)
De Anónimo a 8 de Abril de 2005 às 11:48
Caro Sr Raivoso,
Este é o primeiro contacto que tenho com o seu blog, e estou aqui porque uma amiga (sabendo o meu visceral ódio pela voz off dos separadores da sic comédia) me enviou este seu post.
Fiquei abalada!Não me contive e aqui estou para lhe perguntar quais as suas fontes, uma vez que estava em crer que os tais comentários imbecis vinham de uma voz tipo José Nuno Martins ou similar.

grata pela atenção, a desde já atenta à sua Raiva

Maria JoãoMaria joão fonseca
</a>
(mailto:Bgos@clix.pt)
De Anónimo a 8 de Abril de 2005 às 09:15
Foda-se e o gajo dizia que a coinceneração era seguro!pedro
</a>
(mailto:pedroafpereira@myrealbox.com)
De lfdiogo a 4 de Maio de 2006 às 23:54
Este comentário é mais uma sugestão, seria possivel mudar o nome do programa para --- Hà imbecilidade em Markl --- é uma proposta.
De aerus a 2 de Janeiro de 2007 às 23:55
Vocês metem nojo, sinceramente. Que cambada de atrasados mentais. Fazerem um "blog de ódio" (que nome estúpido, não tinhas 2 minutos pra pensares num nome mais original?) a gozar com o Markl. É típico daquele pessoal com a fronha cheia de borbulhas que passa o dia a ver TV e a sacar porno em frente ao computador. Que deprimência.
Meus amigos, saiam das vossas grutas fedorentas, larguem o pau e façam-se à vida.
De pedrocs a 3 de Janeiro de 2007 às 13:22
Aerus, primeiro: vai pró caralho. Segundo: não me masturbo há vários meses - perdi o interesse. Terceiro: este blog não é para falar mal do Nuno Markl exclusivamente. E quarto: como chamarias a um blog sobre ódio, que não "blog do ódio"? Provavelmente preferirias algo chalacento como "Há vida em markl"... sim senhor, muito melhor... Odeio-te!
De O vigilante a 14 de Julho de 2007 às 13:40
Querido macacoraivoso,em primeiro lugar essa do vai pro caralho parece-me a mim um tanto ou quanto frustrada,mas cada um esboça o que tem la dentro.Em segundo,qualquer homem ainda em actividade sexual recorre a masturbaçao,mesmo com mulher,mesmo se fizer o amore umas 4 vezes ao dia,logo parto do principio que o macaco ou ja nao esta em actividade sexual ou entao nunca esteve nem estara.Em terceiro qualquer blog sobre odio em geral ,que nao tenha mais conteudo para alem desse odio ridiculo,é uma coisa pequenina para nao dizer nula.Diga la o que lhe aconteceu na vida para se dar a tanto trabalho e ter tanto odio? Sociologicamente parto do principio que ou tenha sido abusado em criança ou seja um abusado na vida(abusado no sentido em que é um falhado de quem todos abusam.).Eu nao o odeio,eu fico feliz por voce existir porque sao macacos assim que dao cor aos nossos dias e nos inspiram ao criar humor verdadeiramente bom,oiça voce é que se expos ao ridiculo.
Tenha um boa vida.
De Dr. Zero a 30 de Dezembro de 2007 às 06:01
Tb nunca achei piada ao gajo, tem a mania que é um cérebro do crl... e o homem que mordeu o cão! Uma merda! Não é à tôa que o gajo se parece com um cão, com aquela barba mal semeada, parece um caniche.

Comentar post