Sexta-feira, 19 de Março de 2004

O José Mourinho

Há certas alturas, aqui na redacção do ódio, em que precisamos de respirar fundo e de reler o nosso manifesto. Caso contrário começariamos a achar que era preferível fazer um blog do desprezo, tal é a quantidade de coisas que na verdade merecem apenas esse tratamento.

Mas felizmente faz-se a luz na nossa mente e compreendemos que o ódio tem o seu lugar; o ódio, quando puro e não adulterado, merece a sua voz.

E quem mais exemplar para alvejar com o nosso sentimento, do que José Mourinho?

Façamos a pergunta invertida: há alguém que goste de José Mourinho?

Será que a mãe de José Mourinho gosta dele? Duvido. Porque a verdade é esta: toda a gente odeia o José Mourinho! E como é possível não o odiar? O homem é irritante, exasperante, arrogante e outras coisas acabadas em ante, de certeza!

E depois, que raio de nome é aquele, para um treinador do FCP? "mourinho"? Encaixa mal!

E claro, essa é apenas mais uma característica para que nós, aqui no Blog do ódio, o odiemos ainda mais: ele treina o FCP e isso é para nós, imperdoável! Sobretudo quando o FCP atropela todas as equipas com que joga, ganhando taças e campeonatos sem o merecer; porque, afinal, o FCP nunca merece ganhar.

Quem não teve vontade de ver José Mourinho partir uma perna quando se levantou e correu, aos pulos, a festejar o golo do Costinha (odeio-o), contra o Manchester? (odeio-os, por não terem eliminado o FCP) Quem não tem vontade de fazer a cara de José Mourinho num bolo cada vez que ele diz que a equipa x jogou contra a melhor equipa da liga (a dele, claro)? Quem não sonha ver José Mourinho ter que assumir a oitava derrota consecutiva do FCP por goleadas de 5 e 6?

Concluíndo, acho que só deve haver uma pessoa no mundo que gosta do José Mourinho e essa pessoa é... o José Mourinho.

Odeio o José Mourinho!
publicado por pedrocs às 15:00
link | favorito
De Anónimo a 23 de Março de 2004
Correcçao , "eunaovou" caso isso te consolef
</a>
(mailto:fg@hj.pt)
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.