Quinta-feira, 25 de Março de 2004

Quintas-feiras II

É já lugar-comum odiarem-se as Segundas-feiras. E por uma razão muito simples: é que no fim de semana estamos bem, sentimo-nos bem, podemos descansar, passear, fazer o que mais gostamos ou mesmo... não fazer nada.

E o melhor ainda é que ninguém tem nada a ver com isso!
Depois vem segunda-feira, toda armada em esperta e de um momento para o outro, em vez de nos levantarmos tarde, tomarmos o pequeno almoço nús enquanto vemos um DVD e irmos passar a tarde a passear na praia ou na cama com alguém, temos que nos levantar às sete da manhã e ir... trabalhar!

No entanto, muitas vezes as pessoas esquecem-se que os outros dias da semana são também dignos do mais profundo ódio... mas eu não me esqueço dessas coisas!

É assim que eu posso afirmar peremptoriamente que odeio quintas-feiras! Senão vejamos: a quinta-feira é um dia estúpido. É um dia anafado, que se arrasta e nunca faz nada de jeito!

Quando chegamos a quinta-feira, já estamos cansados, já pouco nos apetece levantar de manhã e menos ainda, passar o dia a trabalhar. Mas temos que ir... não só isso, como sabemos que ainda falta mais UM DIA antes do tão desejado fim de semana... ou seja, quinta-feira de manhã, ainda estamos a 48 horas do fim de semana e isso é quase insuportável, porque a sensação que temos é que já estamos a trabalhar há 15 dias sem parar para comer nem dormir.

Quinta-feira é um dia nojento. ODEIO QUINTAS-FEIRAS!
publicado por pedrocs às 17:17
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Anónimo a 18 de Março de 2005 às 21:11
ADOREI o que disseste sobre a quinta feira; por vezes acordo na quinta a pensar que é sexta; qd descubro o engano....realmente 5 feira nojentaANA
</a>
(mailto:anaribeiro7@portugalmail.com)
De Anónimo a 25 de Março de 2004 às 22:31
Rapariga do Salão: odeio que tenhas reparado que era o meu segundo post sobre quintas-feiras e eu nem tniha dado por nada. // odeio que me tenhas feito procurar o primeiro // odeio que me tenhas obrigado a corrigir o título do segundo // odeio o facto de tudo isto ter servido apenas para sublinhar o quanto eu, efectivamente, odeio quintas-feiras porra!!macacoraivoso
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:macacoraivoso@sapo.pt)
De Anónimo a 25 de Março de 2004 às 21:22
Bem, um caso à parte, a Quinta-Feira..

Concordando completamente "utterly - adoro esta palavra, é finíssima" com o Dr. Macaco Raivoso, arrasta-se mesmo, inércia e estaticidade quase total.
Não fosse a idéia quase omnipresente de ter inevitavelmente que fazer algo de útil, o dia é..basicamente estúpido.A manhã é lenta, mais lenta que um quebra-gelo num mar de alcatrão, por vezes até parece parar, num índice de estupidez tão alto que..que, olha que se lixe.

Vem o tão bem-vindo almoço, mas mesmo assim por entre malas Luis Vuitton vendidas à esquina, e o café já sentado no escrítório, tudo ajuda. Quando se dá conta, ainda são três da tarde, parece tudo na mesma e lá fora ainda está tudo mais morto que cá dentro.

Pelo menos acaba..

Mas até a viagem para casa é atribulada! Mas esta gente não sabe que é QUINTA-FEIRA?!? Eh pá, então?
Parece que toda a gente se empurra ainda mais que nos outros dias, empatam ainda mais que o normal, e ninguém grita "ó chefe, eh cáálma, pá, é quinta-feira, na sabe?"

Deviam suprimir a quinta-feira,lançar um decreto, ou se calhar, mudar-lhe o nome para "Depois de Ontem", ou qualquer coisa assim.

De qualquer maneira, a quinta-feira, consegue ainda ser pior, que a segunda-feira, ou que o domingo até.

Acabem com ela.
SFFBuddha T
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:aaaaaahahah@kerias.com)
De Anónimo a 25 de Março de 2004 às 20:12
Louge girl --> Odeio nicks em inglês. O pessoal pode-se enganar não? Gosto de saber que andas atenta (que era o propósito desde post)! Entra em contacto comigo pois acabas de ganhar uma prenda! Odeio-te por me fazeres ter trabalho!nmerdas
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:nmerdas@sapo.pt)
De Anónimo a 25 de Março de 2004 às 17:34
Aliás, odeio-te duplamente, porque este é o 2º post sobre Quintas-Feiras!!!! Odeio pessoas repetitivas!!!!lounge girl
</a>
(mailto:carmenzita_s@hotmail.com)
De Anónimo a 25 de Março de 2004 às 17:29
Odeio-te por retratares tão fielmente aquilo que sinto neste momento!!!! lounge girl
</a>
(mailto:carmenzita_s@hotmail.com)

Comentar post