Sexta-feira, 28 de Maio de 2004

NÓS NÃO VAMOS!

Agora que o evento se inicia, nunca é demais sublinhar que "Eu NÃO vou"!

Pois é, meninos, odeio o Rock in Rio!

E sei que não estou sozinho, existe o já famoso movimento "Eu não vou" e ainda hoje a menina das maçãs me mostrou um banner que dizia "Eu vou... ficar em casa, obrigado".

O Super Bock Super Rock consegue, em qualquer um dos dias, superar nas calmas qualquer dos dias do Rock in Rio, não apenas comparando qualidade musical, porque isso é muito discutível, mas quando comparamos a organização e distribuição das bandas, as bandas que vêm e quanto custam os bilhetes, não é preciso muito esforço para perceber que festival é que vale a pena.

E há uma coisa que não consigo ultrapassar: a hipocrisia de tudo isto. Vamos fazer um evento "pelas crianças"... o que é sempre bom, porque as crianças são "o futuro" e tudo o mais. Ninguém pensa duas vezes quando se trata de ajudar as crianças, mas ainda ninguém sabe muito bem que parte do preço exorbitante dos bilhetes do Rock in rio é que, efectivamente, vai para as crianças.

E os três minutos de silêncio "por um mundo melhor"? Que dizer disso? Que palhaçada! Enjoa-me quase tanto como saber que o Scolari conseguiu impor uma reza à selecção antes de cada entrada em campo. É lamechice hipócritó-cristã que não serve para mais nada senão para desculpar um festival caríssimo, onde os 600 "empregados" dos comes e bebes são voluntários, cuja compensação é poderem assistir aos concertos (de dentro de uma roulotte de bifanas deve-se ver a Britney Spears muita bem, acredito).

O Rock in Rio é um evento estrangeiro, espetado em Portugal, sem justificação suficiente. Portugal é um país de excelentes festivais de música, desde o Sudoeste a Paredes de Coura ou o mais cosmopolita Super Rock, não se entende porquê importar um festival com organização totalmente estrangeira, cmo capital estrangeiro e lucros para estrangeiros... ah... e para as criancinhas, não esqueçamos as criancinhas.

Tenho pena que tanta gente vá efectivamente ao Rock in Rio e que as vozes que se levantam para criticar o festival sejam, como habitualmente, apenas mais um insecto esmagado pelo andar do rebanho.

Odeio o Rock in Rio! Eu... não vou!
publicado por pedrocs às 22:06
link do post | comentar | favorito
|
16 comentários:
De Anónimo a 14 de Abril de 2005 às 14:30

You can also visit some helpful info about maryland debt consolidation loan (http://www.sml338.org/maryland-debt-consolidation-loan.html) maryland debt consolidation loan http://www.sml338.org/maryland-debt-consolidation-loan.html (http://www.sml338.org/maryland-debt-consolidation-loan.html)
home equity loan definition (http://www.sml338.org/home-equity-loan-definition.html) home equity loan definition http://www.sml338.org/home-equity-loan-definition.html (http://www.sml338.org/home-equity-loan-definition.html)
home improvement loans (http://www.sml338.org/home-improvement-loans.html) home improvement loans http://www.sml338.org/home-improvement-loans.html (http://www.sml338.org/home-improvement-loans.html)
home interest loan only rate (http://www.sml338.org/home-interest-loan-only-rate.html) home interest loan only rate http://www.sml338.org/home-interest-loan-only-rate.html (http://www.sml338.org/home-interest-loan-only-rate.html)
loan consolidation (http://www.sml338.org/loan-consolidation.html) loan consolidation http://www.sml338.org/loan-consolidation.html (http://www.sml338.org/loan-consolidation.html)
mortgage marketing refinance (http://www.sml338.org/mortgage-marketing-refinance.html) mortgage marketing refinance http://www.sml338.org/mortgage-marketing-refinance.html (http://www.sml338.org/mortgage-marketing-refinance.html)
ohio refinance loan (http://www.sml338.org/ohio-refinance-loan.html) ohio refinance loan http://www.sml338.org/ohio-refinance-loan.html (http://www.sml338.org/ohio-refinance-loan.html)
private mortgage insurance (http://www.sml338.org/private-mortgage-insurance.html) private mortgage insurance http://www.sml338.org/private-mortgage-insurance.html (http://www.sml338.org/private-mortgage-insurance.html)
refinancing loans (http://www.sml338.org/refinancing-loans.html) refinancing loans http://www.sml338.org/refinancing-loans.html (http://www.sml338.org/refinancing-loans.html)
texas mortgage companies (http://www.sml338.org/texas-mortgage-companies.html) texas mortgage companies http://www.sml338.org/texas-mortgage-companies.html (http://www.sml338.org/texas-mortgage-companies.html)
- Tons of interesdting stuff!!!

refinance home equity
(http://www.sml338.org/refinance-home-equity.html)
(mailto:luba8608@tech.tv)
De Anónimo a 11 de Abril de 2005 às 12:34

You are invited to visit some helpful info about online poker (http://online-poker.play12.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play12.zindagi.us/ (http://online-poker.play12.zindagi.us/)
online poker (http://online-poker.play13.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play13.zindagi.us/ (http://online-poker.play13.zindagi.us/)
online poker (http://online-poker.play14.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play14.zindagi.us/ (http://online-poker.play14.zindagi.us/)
online poker (http://online-poker.play15.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play15.zindagi.us/ (http://online-poker.play15.zindagi.us/)
poker online (http://poker-online.play12.zindagi.us/) poker online http://poker-online.play12.zindagi.us/ (http://poker-online.play12.zindagi.us/)
play poker online (http://play-poker-online.play13.zindagi.us/) play poker online http://play-poker-online.play13.zindagi.us/ (http://play-poker-online.play13.zindagi.us/)
poker rules (http://poker-rules.play13.zindagi.us/) poker rules http://poker-rules.play13.zindagi.us/ (http://poker-rules.play13.zindagi.us/)
texas hold em poker (http://texas-hold-em-poker.play13.zindagi.us/) texas hold em poker http://texas-hold-em-poker.play13.zindagi.us/ (http://texas-hold-em-poker.play13.zindagi.us/)
pacific poker (http://pacific-poker.play15.zindagi.us/) pacific poker http://pacific-poker.play15.zindagi.us/ (http://pacific-poker.play15.zindagi.us/)
world poker tour (http://world-poker-tour.play15.zindagi.us/) world poker tour http://world-poker-tour.play15.zindagi.us/ (http://world-poker-tour.play15.zindagi.us/)
... Thanks!!!

online poker
(http://online-poker.play12.zindagi.us/)
(mailto:otard3780@yahoo.com)
De Anónimo a 1 de Junho de 2004 às 13:50
Uns tempos sem passar por aki.... mas pelos vistos.... tudo na mesma! *** Mafphera
(http://phera.blogs.sapo.pt/)
(mailto:m.venan@sapo.pt)
De Anónimo a 31 de Maio de 2004 às 04:36
ahhhhhh...why don't you all shut up?


a discutir tendas com musica? Amanhã vou ao senhor de matosinhos, há sardinhas, musica, vinho, tendas e centrifugadoras gigantes que um gajo mete-se lá e cai tabaco, carteira e tudo. e saimos a rir muito que nem uns tolos.

quanto ao rock in rio não há mais assunto. qualquer dia estamos aqui a discutir a novela da tardechorro
</a>
(mailto:vjgfj@kdkd.fk)
De Anónimo a 31 de Maio de 2004 às 03:40
lolol claro claro é pelas criancinhas.. e por ser tanto pelas criancinhas ainda acaba tudo preso preventivamente tipo... durante 1 ano ou assim.. lolol "seu medina, ocê ké conhecê o chamado Cacetão Português?"eunaovou
(http://eunaovou.no.sapo.pt)
(mailto:eu_nao_vou@yahoo.com)
De Anónimo a 30 de Maio de 2004 às 23:25
Subscrevo inteiramente... Quem será que teve essa ideia brilhante de trazer o Rock in Rio para Portugal?! E o mais engraçado é nem um quinto de publicidade deste festival é investido nos outros festivais portugueses, aqueles que já se realizam há algum tempo e que não são uma moda brasileira. Mas claro, tudo pelas criancinhas...blimunda
(http://blimunda.blogs.sapo.pt)
(mailto:saltygirl@sapo.pt)
De Anónimo a 30 de Maio de 2004 às 23:17
bicha concerteza deve ser voces que ficam AI COM INVEJA.....INVEJAAAAAA....QUE COISA FEIA.....BANDO DE INVEJOSOS....OHHHHHHH OHHHHHHHH OHHHH ROCK IN RIO.....EU VOUUUUUU!!!!!!!!!!!!! PROBLEMA DE VOCES QUE NAO VAO...VAO PERDER MUITOOOOOOOOO AKILO É D++++++++++++++++++++++......fiquem ai mesmo...comendo uns aos outros...q isso q querem faxer...camaba de portuga...stressados...revoltados...isso q da mexe com gente BURRA, IGNORANTE. eu tenho muita do d vcs...pensem em quanto vcs estao ai preocupados com o brasil nos BRASILEIROS ESTAMOS SAMBANDOS PRA VOCES...nao estamos nem ai pro q pensam...criticas nao me relevam nem me rebaixam sou o q sou e nao o q axam...rock in rio tudo d bom...axo q vcs nao vao pq nao tem dinheiro.....hiauhaiuahiauhaiuahiua...sinto muito:)...e olho o senhor notinrio pra quem nao gosta do brasil vc bem q é bastante informadinho viu...hiauahiauhaiuFernanda
</a>
(mailto:vaodarocu@rusoudemais.com)
De Anónimo a 30 de Maio de 2004 às 12:21
Em [url=http://notinrio.blogspot.com/]http://notinrio.blogspot.com/[/url], mais razões para o ódio.

PS: Alguém já disse ao Luís Augusto que dois nomes próprios é «nome de bicha» (disse uma vez o actor brasileiro Lima Duarte)? Usar a expressão «gente bonita» num post, isso é então é do mais roto que pode haver!notinrio
(http://notinrio.blogspot.com/)
(mailto:notinrio@hotmail.com)
De Anónimo a 30 de Maio de 2004 às 10:51
Infelizmente há muito bom carrasco por aí a fazer sites que utiliza coisas que só funcionam no IE. O mal está nos sites e não no Firefox, porque o Firefox é standards-compliant. // Mas devo dizer que uso o Firefox diariamente (e o meu trabalho é directamente relacionado com a web), e 99,95% das vezes tudo corre bem. // O mesmo não se pode dizer do IE, que permite popups, que é constantemente atacado por spyware e que crasha a torto e a direito. // Odeio o internet explorer!macacoraivoso
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:macacoraivoso@sapo.pt)
De Anónimo a 30 de Maio de 2004 às 01:30
OFF TOPIC: Epá já usei o Firefox à durante o mês passado e ... passei-me negativamente.
Existem alguns sites q não abrem, outros que abrem mal. Mudei para o Avant Browser e para o MyIE. Ainda ando a ver :)

PS: I HATE IE...
PS2: I HATE ROCK IS LISBON!Alien
</a>
(mailto:grrr@fucking.field)

Comentar post