Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2006

5 anos a levar com "menino"

image001.gif
Uma cara optimista para um futuro optimista.
publicado por pedrocs às 01:27
link do post | comentar | favorito
|
56 comentários:
De Anónimo a 2 de Março de 2006 às 19:52
Macacoraivoso: conduzes mesmo um carro de paneleiro, como diz o nmerdas? Na minha opinião, só há 3 tipos de carro de paneleiro: o Toyota Celica, o Ferrari - basicamente, qualquer carro que dê pelo joelho é de paneleiro - e ainda há as inesquecivéis carrinhas pick-up de caixa aberta (à caubói gay). Contudo, se tiveres muito pêlo no peito e se usares lenço vermelho à Tim dos Xutos&Pontapés no pescoço, aí...já não grande coisa a fazer.
sempre tua fã, (desde que nenhuma das condições acima se verifique), zumzumzumzum
</a>
(mailto:whatever@wherever.com)
De Anonimo a 16 de Outubro de 2006 às 15:17
Se fosses levar no cu filho da puta . andame chupar os tomates cabrao. seu idiota de merda palhaço es tu anormal seu camelo sua bicha meu azeiteiro
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2006 às 18:49
lá terá de ser... quem deve ter ficado satisfeita é a Com. Social...pois com as gafes que ele comete...._squeezy_
(http://1grdealgo.blogspot.com)
(mailto:tiagoncalves83@hotmail.com)
De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2006 às 13:57
É bom saber que alguém mais ama o Ódio. Os meus ódios são outros, mas parabéns.patricia
(http://pseudotudo@blogspot.com)
(mailto:pattaraujo@hotmail.com)
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2006 às 23:20
SÓ PARA DIZER QUE ODEIO OS FILHOS DA PUTA DOS BENFIQUISTAS. SÃO TODOS UNS CORNUDOS E CHULOS. VIVA O FCP. PUTA QUE PARIU OS BOIS QUE CRIARAM ESTE BLOG.Inácio
</a>
(mailto:inacio@sapo.pt)
De o gajo de aguiar! a 15 de Setembro de 2007 às 18:05
O meu grande filho da puta de inacio... Sabes porque e k tu odeias os benfiquistas? Porque um dia juntamo-nos todos e fomos-te ao cu meu paneleiro d merda!! Fica bem palhaço!!
De aguia a 16 de Setembro de 2007 às 17:36
seu filho de uma Egua SEM NOME
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2006 às 15:41
DÁ-LE MACACO... (agora que conduzes um carro de paneleiro, tens de soltar essa raiva...) ;)nmerdas
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:nmerdas@sapo.pt)
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2006 às 22:17
CAGRANDA PALHAÇÃO! Mas que foda-se tem isto a ver com a merda da discussão presente? E se fosses meter o teu spam na peida? Morre cão!macacoraivoso
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:macacoraivoso@sapo.pt)
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2006 às 20:43
… Olá Bloguista.

Informações Úteis aos ALUNOS do Secundário e aos ALUNOS Universitários das CLASSES SOCIAIS Média, Média-Alta, Alta e RICOS.

Sabiam que:
.
.
.
*** EM CADA DOIS (2) alunos universitários UM (1) NÃO ACABARÁ o Curso !?!?!?!?!?!?!?!?!
.
.
.
Nota: Em ENGENHARIA É MUITO PIOR. Em cada quatro (4) alunos universitários três (3) não acabarão o Curso !?!?!?!?!?!?!?!?!
.
.
.
Ou seja. DOS ALUNOS QUE ENTRAM nas Universidades e Politécnicos (Públicas ou Privadas) CINQUENTA POR CENTO (50%) -- NÃO CHEGA -- A ACABAR O CURSO. A maior parte desiste nos 3 primeiros anos do Curso.

No total Duzentos e Vinte e Cinco Mil (225.000) alunos não terminarão o Curso. Logo Dinheiro do Estado e dinheiro das Famílias deitados ao lixo todos os anos (Mais de Quatro Mil e Quinhentos Milhões (4.500.000.000) de Euros anuais).

Nota Importante: Não se preocupem com os POBRES. Porquê?!?! Porque nas Universidades e Politécnicos (Públicos e Privados) há:

- Um por Cento (1%) de Pobres;

- Sete por Cento (7%) de Classe Média-BAIXA.

- Noventa e Dois por Cento (92%) de Classes Média, Média-Alta, Alta e Ricos. E SÃO ESTES QUE SE LIXAM!! Abram os Olhos!



.
*** Um CURSO DE CINCO (5) ANOS É FEITO, em MÉDIA, em OITO (8) ou NOVE (9) anos!


*** Dos Cinquenta por cento (50%) que TERMINAM O CURSO:

Setenta por cento (70%) tira-o a COPIAR!!?!!?. Senão CHUMBAVAM também (seria 85% que não acabaria o Curso !!?!??!?!?!) e Profissionalmente serão ineficientes e medricas e inseguros.


QUEM NÃO SE ACREDITAR NESTAS INFORMAÇÕES:

Perguntem aos Administradores de Acção Social, aos Reitores e aos Presidentes das Universidades e Institutos Politécnicos, tanto Públicos como Não-Públicos.


SOLUÇÕES SIMPLES:

i -- FECHEM todas as Universidades e Institutos Politécnicos durante cinco (5) anos e ABRAM Escolas Secundárias Técnico Profissionais COM ACESSO À UNIVERSIDADE.;

In “Livro aconselhado às Escolas Técnico Profissionais com acesso ao Ensino Superior”, http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_12.html#893945


E/OU ENTÃO,

ii -- AUMENTEM AS PROPINAS, anualmente, para CINCO (5) VEZES o SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL (nos Institutos Politécnicos Públicos e nas Universidades Públicas).

Prova dos Nove contra os Aldrabões e Aldrabonas e a sua “Ladainha dos Pobrezinhos”:

Ver: “Alunos COM POSSES têm mais hipóteses no ENSINO (superior) PÚ-BLI-CO”, http://jn.sapo.pt/2004/08/22/sociedade/ha_portugal_cultura_facilitismo.html.


PROPOSTA DE MELHORIA:

Que a maior parte dos COLÉGIOS deixe de ministrar o Ensino GERAL (+/- igual a Palha com notas inflacionadas) e passe a ministrar o Ensino TÉCNICO-PROFISSIONAL com acesso ao Ensino Superior. É lógico!


OFERTA PELA DIVULGAÇÃO DESTE DOCUMENTO:

TODOS os Alunos PODEM E - DEVEM – Candidatar-se / Concorrer TODOS os anos à BOLSA DE ESTUDO nas Universidades e Institutos Politécnicos (Públicos e Não Públicos):

"Oh ALUNOS Portugueses III" - SUBSÍDIO ESCOLAR e BOLSA DE ESTUDO , 30 Abril de 2004 em http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_04.html#128423

José da Silva Maurício




FECHEM as Universidades e Politécnicos durante 5 anos e CONSTRUAM Escolas Técnico-Profissionais;
(http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt)
(mailto:mauricio_102@sapo.pt)
De portuguesito a 26 de Maio de 2006 às 15:05
pois, e os reitores e directores disto e daquilo trabalham algo de jeito?
De Anónimo a 3 de Fevereiro de 2006 às 17:21
pronto, desapareceu outra vez. foi bom enquanto durou.zumzum
</a>
(mailto:zumzum@gmail.com)
De Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 19:37
Será que alguém me explica o que são "tendências de extremismo de esquerda"? Ou se é de extrema esquerda ou não se é. Não percebi patavina. Seriam a camisa vermelha do Louçã ou os perigosos cachecóis vermelhos do Garcia Pereira e do Manuel Alegre? Ou ainda o revolucionário lombo de porco de Jerónimo de Sousa? Algum candidato anunciou alguma medida extremista, do tipo " abolição de todos os partidos políticos" ou "os bens da igreja serão confiscados pelo estado" ou ainda "trabalho obrigatório para toda a gente"? Pergunte lá ao Pedro Mexia (desse famigerado blog "estado civil") o que é o extremismo de esquerda. O menino "76" deve ser daqueles que não celebra o 25 de Abril porque a familia ficou sem a criadagem em África. Mas claro, também pode ser que eu tenha andado a dormir nos últimos 28 anos.

zumzum
</a>
(mailto:zumzum@gmail.com)
De Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 18:12
Sim... a onda é "eu não sei o que pensar (ou... eu não sei sequer pensar), mas este gajo aqui escreve coisas tão direitinhas que devem ser verdade. Palhaços.macacoraivoso
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:macacoraivoso@sapo.pt)

Comentar post