Terça-feira, 28 de Setembro de 2004

TAU!

Hoje no Diário Digital:

"O jovem acusado da morte de três pessoas durante uma corridas de carros transformados (tunning), em Palmela, na madrugada desta segunda-feira, vai ficar em prisão preventiva, avança a SIC Notícias. A juiza de instrução do tribunal de Setúbal, onde foi sujeito ao primeiro interrogatório judicial, decidiu acusar o rapaz de 22 anos de homicídio voluntário."

Além de odiar profundamente o facto de o Diário Digital não saber escrever TUNING. Acho brilhante e corajoso da parte da juíz (o DD tb não sabe que não se diz "juíza"), acusar o palhaço de homicídio voluntário.

Ainda por cima o idiota nem carta tem.

Odeio tuners.
publicado por pedrocs às 08:31
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Anónimo a 30 de Setembro de 2004 às 19:47
ODEIO TUNERS - ya...uma aparelhagem em cima de 4 rodas...big deal!. ODEIO STREET RACERS - ASSASSINOS!!!...e grandes borregos* ODEIO JORNALISTAS (em especial os da TVI - borregos*) - os chamados informadores não passam de exploradores!


*nota: sem ofensa para os coitados dos borregos!


Tubarão
</a>
(mailto:tubarao@odeoite.com)
De Anónimo a 28 de Setembro de 2004 às 18:51
Odeio tuners. Odeio street racers e sim, odeio profundamente os media que mais não são que uns ignorantes que gostam (adoram!), explorar a morte e a miséria para lucro próprio.macacoraivoso
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:macacoraivoso@sapo.pt)
De Anónimo a 28 de Setembro de 2004 às 17:20
Bem... Para te esclarecer, Tuners são uma coisa, Street Racers são outra.

Os primeiros são adeptos das transformações dos autómóveis, quer seja externa como abas e allerons, quer de motor, som, etc., os outros são adeptos da velocidade e do "picanço", maioritariamente pessoas inconscientes, que gostam de pôr em perigo a vida dos outros só porque têm um carro com as letras "GTI".

Acredito que os odeies a ambos, mas é preciso marcar a diferença.

No caso em questão, pelo que vi das imagens na TV aquilo era somente um 206 GTI ou uma porcaria assim do estilo, sem abas largas e allerons nem indícios externos de tuning.

O que mais há a odiar, no meio disto tudo, são os meios de comunicação social, e a sua maneira incorrecta de dar notícias, os seus dois pesos e duas medidas, mas isso fica para outro ódio.

Cumprimentos,
JCJC
</a>
(mailto:o meu mail@mail.mail.com)
De Anónimo a 5 de Maio de 2007 às 15:39

O termo juíza já está dicionarizado. :-P

Alex

Comentar post