Terça-feira, 28 de Setembro de 2004

Conference calls

Odeio linguagem tecnocrática. Odeio-a porque é falsa. A linguagem tecnocrática não é usada por pessoas com profundos conhecimentos de tecnologia... é usada por ignorantes que se querem fazer passar por gajos inteligentes e conhecedores dos avanços quanticos da tecnologia dos nossos dias.

Assim, não é de estranhar que odeie os gajos que se passeiam pelas empresas a dizer que têm uma conference call marcada. Toda a gente sabe que é possível fazer chamadas telefónicas entre várias pessoas, mas não é preciso dizer que se vai fazer uma conference call, pode simplesmente dizer-se: tenho que fazer um telefonema e já falamos.

Da mesma forma, não é preciso dizer a alguém: "isso é como falámos ontem na conference call", basta dizer: "isso é como falámos ontem ao telefone".

Mas um gajo que não vale nada, que não sabe fazer nada, que se limita a escrever relatórios e a pressionar outras pessoas para que trabalhem precisa de se sentir justificado e é por isso que precisa de dizer a toda a gente que esteve numa conference call... AH O DOCE SABOR DO ÓDIO! BWHAHAHAHAHAH!!
publicado por pedrocs às 12:09
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Anónimo a 11 de Abril de 2005 às 13:17

You are invited to check out the pages in the field of online poker (http://online-poker.play12.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play12.zindagi.us/ (http://online-poker.play12.zindagi.us/)
online poker (http://online-poker.play13.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play13.zindagi.us/ (http://online-poker.play13.zindagi.us/)
online poker (http://online-poker.play14.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play14.zindagi.us/ (http://online-poker.play14.zindagi.us/)
online poker (http://online-poker.play15.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play15.zindagi.us/ (http://online-poker.play15.zindagi.us/)
online poker games (http://online-poker-games.play12.zindagi.us/) online poker games http://online-poker-games.play12.zindagi.us/ (http://online-poker-games.play12.zindagi.us/)
poker game (http://poker-game.play12.zindagi.us/) poker game http://poker-game.play12.zindagi.us/ (http://poker-game.play12.zindagi.us/)
free poker (http://free-poker.play13.zindagi.us/) free poker http://free-poker.play13.zindagi.us/ (http://free-poker.play13.zindagi.us/)
strip poker (http://strip-poker.play13.zindagi.us/) strip poker http://strip-poker.play13.zindagi.us/ (http://strip-poker.play13.zindagi.us/)
poker tournaments (http://poker-tournaments.play14.zindagi.us/) poker tournaments http://poker-tournaments.play14.zindagi.us/ (http://poker-tournaments.play14.zindagi.us/)
wsop (http://wsop.play15.zindagi.us/) wsop http://wsop.play15.zindagi.us/ (http://wsop.play15.zindagi.us/)
... Thanks!!!

online poker
(http://online-poker.play12.zindagi.us/)
(mailto:absinth1118@hotmail.com)
De Anónimo a 29 de Setembro de 2004 às 14:40
Gosto muito de mulheres nuas.descompensado
(http://oilegal.blogspot.com)
(mailto:jovem_descompensado@hotmail.com)
De Anónimo a 29 de Setembro de 2004 às 11:14
Ó meu Deus, eu acabei de dizer a uma pessoa que queria falar com o meu chefe ao telefone que ele estava com uma conference call . Como me odeio.grinch
</a>
(mailto:mariafernanda.pita@pt.nestle.com)
De Anónimo a 29 de Setembro de 2004 às 08:26
Pronto, tu percebeste, os outros é que não. Satisfeirto? Agora diz qualquer coisa sobre mulheres nuas.macacoraivoso
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:macacoraivoso@sapo.pt)
De Anónimo a 29 de Setembro de 2004 às 00:58
Eu percebi a essencia. Foi por isso que mencionei o meu outro colega.
Ele passeia-se pela empresa a dizer: "envio-te já isso por short message system", como se toda a gente fosse um bando de cretinos por dizer SMS.Descompensado
(http://oilegal.blogspot.com)
(mailto:jovem_descompensado@hotmail.com)
De Anónimo a 28 de Setembro de 2004 às 18:50
Vocês não perceberam a essencia do post. Não é que não se diga conference call... quando queres marcar uma conference call, dizes aos teus colegas: epá, falamos disso numa conference call. // O que eu odeio são gajos que se passeiam pelo escritório a dizer em voz alta aos outros: "epá, fulano disse-me isso em conference call".macacoraivoso
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:macacoraivoso@sapo.pt)
De Anónimo a 28 de Setembro de 2004 às 17:48
Quem diz "correio electrónico" é simplesmente ignorante. Ainda não sabe a simplicidade de dizer email. Mail é que não.
Quanto a conference call... realmente o hábito predomina. Eu prometo que me corrijo! E se não, fustigo-me!:-) http://ditocujo.weblog.com.pt/Dito Cujo
(http://ditocujo.weblog.com.pt/)
(mailto:ditocujo@gmail.com)
De Anónimo a 28 de Setembro de 2004 às 17:23
Então e o pessoal que diz "correio electrónico" deveria dizer o quê?JC
</a>
(mailto:nome@nome.come)
De Anónimo a 28 de Setembro de 2004 às 15:49
eu tenho um colega que refere-se aos SMS pelo nome todo.... ou seja... ele diz:
"enviei o contacto por short message system"....
.... vou cortar os pulsos, dele, claro.Descompensado
(http://oilegal.blogspot.com)
(mailto:jovem_descompensado@hotmail.com)

Comentar post