Terça-feira, 26 de Outubro de 2004

Euro Milhões

Mas porquê? Porque é que foram inventar uma nova lotaria que eu nunca vou ganhar?

Odeio o totoloto, o totobola, a lotaria nacional, a lotaria popular, o euromilhões, o loto 2, o joker... bolas! Até as raspadinhas!

Como é que é possível não os odiar? Estão mesmo ali, a rir-se de mim. Todas as semanas, milhares (mesmo milhões!), de euros circulam por esse mundo fora em lotos e lotarias e eu nunca lhes vejo a cor.

Um 3, um 3, um 3... é sempre um três! E quando são dois três, em dois quadrados diferentes que se estivessem juntos davam um seis? Frustrante! É minha convicção que o totoloto e o euromilhões e toda essa cambada apenas existem para me irritar. Fazem parte de um complot internacional para me dar cabo dos nervos, semana após semana.

Eu quero dez milhões!!
publicado por pedrocs às 12:27
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Anónimo a 27 de Outubro de 2004 às 00:35
E se saisse um 3 todas as semanas já não se perdia tudo.Diesel
(http://acido2.blogspot.com)
(mailto:diesel72@sapo.pt)
De Anónimo a 27 de Outubro de 2004 às 00:21
Não sei se já vos disse... odeio o gajo que ganhou o duplo jackpot do euro milhões....Descompensado
(http://oilegal.blogspot.com)
(mailto:jovem_descompensado@hotmail.com)
De Anónimo a 26 de Outubro de 2004 às 17:15
E eu quero 24 milhões!!
miserables_24601
</a>
(mailto:miserables_24601@iol.pt)
De Anónimo a 26 de Outubro de 2004 às 14:55
Odeio motores de pesquisa em "manutenção", que não me permitam saber se já odiaste o teu chefe ou não. Eu, odeio o meu ex-chefe todos os dias. E gostava de deixar isso publico. Odeio pessoas que falem mal das outras, odeio pessoas cínicas, odeio pessoas falsas e, admiravelmente, odeio o meu ex-chefe por conseguir ser tudo isso numa só pessoa. Mas sinceramente, admiro-lhe o facto de acordar de manhã com genica suficiente, para telefonar ao meu actual chefe, a falar mal de mim. É DE HOMEM! Ou não...
Acho que me ficaste a odiar também mas deixa lá, podes sempre escrever um post sobre pessoas que, não contentes com o seu odiozinho particular, o divulgam nos blogs dos outros. E voilá!Pantera
(http://panterarosa.blogspot.com)
(mailto:p.c.r.l@clix.pt)
De Anónimo a 26 de Outubro de 2004 às 13:21
Eu nem um 3 vê lá!eu
</a>
(mailto:eu@eu.eu)
De millionairegroup a 30 de Março de 2007 às 15:15
Tenho um remedio para esse odio , eu jogo a borla todas as semanas e agora so eu que me ri daquilo, se ganhar ganho , se nao ganhar ganho a mesma, hahaha.
Agora queres saber como , e depois de eu dizer vais dizer isso nao é para mim , ou talvez nao...
entao aqui vai eu explico a minha experiencia no meu blog http://euromilhoes.wordpress.com e aqui esta um resume de como agora para mim é um gozo jogar ao euromilhoes ( esqueci-me de dizer que jogo sempe com as 2 estrelas garantidas) grATIS , YEP
Alias é gozo duplo porque nao so jogo a borla , mais ainda recebo dinheiro por fazer jogar outros a borla.

Agora ja sabem se querem se vingar de todos esses anos que adaram a pagar sem ganhar nada , façam com eu :-)
De luis a 10 de Março de 2009 às 14:45
tuning não é crime, criminosos são os donos das oficinas que te equipam o carro...compram barato e vendem te pelo dobro do preço..impõe te e diz não a essa cambada de burloes que te roubam(act, custom tuning, jp tuning, espaço tuning..etc..etc)..cambada de filhos da puta é o que são esses meninos que são abaixo de merda e que se vão dar mal.

Comentar post