Domingo, 12 de Dezembro de 2004

Inacreditável

Quando faço uma restrospectiva dos meses de governação da equipa de estrelas da incapacidade mental de Pedro Santana Lopes fico realmente incrédulo. Não pela quantidade de patetices tele-novelescas que o Governo foi cometendo, mas com o facto de Jorge Sampaio alguma vez ter legitimado aquele conjunto de abéculas nazi-fascistas.

Desde o ar surpreso de Paulo Portas aquando a tomada de posse, quando soube que, para além dos soldadinhos, também ia ministeriar os marinheirinhos, até à bronca com as colocações dos professores; desde as embarcações militares que cercaram o "barco do aborto", até ao comunicado oficial sobre a sesta; enfim, uma série de patetices foi tudo o que este Governo conseguiu produzir.

É que o Governo não causou escândalos... limitou-se a fazer patetices.

E hoje fez a patetice final: demitiu-se.

Depois de uma semana com conversas de que tinha plenos poderes até à data anunciada para a dissolução da assembleia e convocação de eleições legislativas antecipadas, o Governo resolveu que, afinal, demite-se.

Porque o menino que disse que não, agora diz que sim e o menino é feio e eu não gosto do menino e agora só para o menino não se ficar a rir eu vou-me embora e levo a bola, nhã-nhã nhã-nhã! Vais a ver! Prá próxima já não brinco mais contigo!

Portugueses, Portuguesas, caros leitores e leitoras (e respectivos animais de estimação): No dia 20 de Fevereiro por favor votem. Vão todos votar, é muito importante e votem em qualquer partido, excepto no PPD/PSD e no CDS/PP... ou... na coligação de ambos... ainda não se sabe bem se vão juntos a eleições ou não.

Parece que sim.

Ou... parece que não.

Espera, acho que sssssssssssss.... não.

Sim?
publicado por pedrocs às 01:19
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Anónimo a 18 de Dezembro de 2004 às 13:43
Raio, verdade seja dita eles deviam todos morrer longe carreiristas de mrd.
www.Eunaovosrespeito.blogspot.comatum
(http://www.Eunaovosrespeito.blogspot.com)
(mailto:atum_ramirez@hotmail.com)
De Anónimo a 18 de Dezembro de 2004 às 09:31
Ó meu granda palhaço, viste aqui algum post sobre o aborto? // Chamas-te Miguel Angelo Salazar? O nome assenta-te bem, seu fascizóidezinho da trampa.macacoraivoso
(http://odio.blogs.sapo.pt)
(mailto:macacoraivoso@sapo.pt)
De Anónimo a 17 de Dezembro de 2004 às 15:28

Estas palavras são especialmente dirigidas a todas as pessoas que dizendo-se genuínos defensores dos Direitos Humanos se ufanam de apoiar a causa do Pró-escolha, por uma fantasiosa "questão de princípios (quem é contra não os tem?), que muitas vezes se reveste sob a forma de uma acusação de hipocrisia a quem defenda a Penalização da prática:

A única hipocrisia e inconsistência lógica é que quem defenda os direitos humanos, deixe de os defender quando está em causa a vida de um ser humano na sua fase intra-uterina.

A hipocrisia é~a prática de evasão. A evasão não é ser cego, mas sim não querer ver, tendo olhos funcionais. Ora só pode afirmar que um feto não é um ser humano, ou que não está vivo, ou que é uma parte da mãe, quem praticar evasão, pois a ciência embriológica, que é a única instância com legitimidade para se pronunciar acerca destas questões está farta de explicar por A + B que não existe qualquer diferença qualitativa entre um bebé de 1 ano e um embrião de 7 semanas.

Custa aceitar isto? Custará a algumas mulher irresponsáveis ou com pouca sorte. Mas por custar deve legitimar-se algo que é da mesma natureza que o homicídio? Quem somos nós para adjudicar a alguém, quem quer que seja, mesmo que seja uma mãe, o direito de vida ou morte sobre um ser que, tanto quanto sabemos pela ciência, é igual a nós?

Tristeza de mundo que torce as evidências para que se moldem às conveniências.

Cumprimentos.MS
(http://dakshinamurti.tripod.com/sabonetemoral)
(mailto:miguelangelosalazar@msn.com)
De Anónimo a 12 de Dezembro de 2004 às 21:54
Parece-me que você daria um bom pólítico! Porquê que você não se decide?Linda
(http://blogalvo.blogs.sapo.pt)
(mailto:mrobertson@sapo.pt)
De Anónimo a 12 de Dezembro de 2004 às 17:39
A mim parece-me que vão... de certeza que não juntos... quase que aposto...IA
</a>
(mailto:ia@almada.pt)
De Anónimo a 12 de Dezembro de 2004 às 13:12
Parece q não...os meninos vão brincar sozinhos...heheJuleX
(http://www.photoblog.be/julexsempre)
(mailto:julex7@hotmail.com)

Comentar post